terça-feira, 21 de junho de 2022

Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 5

Léo Tattoo Piercing 

Caricaturas

O autor deste trabalho, mostra novamente seu talento. Foi ele que fez o primeiro trabalho do Circuito das Artes de Arceburgo-MG. Trabalho este que desenvolvi quando Secretário de Meio Ambiente, juntamente com minha equipe.


Aqui o lindo trabalho pronto.  esta no muro da piscina municipal. Uma transformação ,muito interessante, compare com as paredes do entorno do trabalho. Minha intenção era fazer todo muro. Embelezamento da cidade, valorização do profissional das artes, cultura a mostra. 


O antes da foto mostra como se deve investir em tornar as cidades mais alegres, mais festivas. Tudo isto com gasto bem pequenos.


 Aqui  o artista Léo pode mostrar todo seu talento e criatividade. A placa que se vê, já existia. Ela ia ficar estranha ali. Ele integrou-a como se fosse referente o trabalho que ele executava, para isto também colocou dois troncos com aves. Perfeito.


O trabalho ganhando formas, e toda alegria de quem fez o melhor.

Para saber mais sobre estes trabalhos, aqui no Blog, clique em:

Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 1

O nome do projeto, Circuito das Artes de Arceburgo/MG, foi sugerido pela amiga a artista Yara Pansani, que também nos brindou com um lindo trabalho na rua ...

Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 2

7 dias atrás — http://ademircarosia.blogspot.com/2019/04/circuito-das-artes-em-arceburgomg-parte.html. Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 3.

Circuito das Artes em Arceburgo-MG - Parte 4

20 de abr. de 2021 — Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 4. Renê Muniz. Caricaturas. Foto de Reinado Carvalho (Breve). Em junho de 2017, iniciamos este ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário