terça-feira, 20 de abril de 2021

Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 4

Renê Muniz

Caricaturas

Foto de Reinado Carvalho (Breve)

Em junho de 2017, iniciamos este trabalho, a frente da Secretaria de Meio Ambiente. O nome do projeto, Circuito das Artes de Arceburgo/MG, foi sugerido pela amiga a artista Yara Pansani, que também nos brindou com um lindo trabalho na rua João Batista, . A sugestão das Caricaturas foi da amiga Zanza Nogueira. Podem ser vistos em vários pontos da cidade de Arceburgo/MG, criando mais uma opção de lazer e cultura para população e visitantes.


Este trabalho foi feito no Supermercado Santa Edwirges, perto da Prefeitura.


Passo-a-passo do trabalho, realizado em setembro de 2017, aqui uma mostra do grau de dificuldade, para realizar sua arte, bem como todo seu talento. Em cima da caçamba para maquina retro-cavadeira e da retoque no cabelo da criança do seu trabalho.


Aqui a foto das duas lindas crianças, as gemêas,  Lorenna e Milenna filhas do casal de amigos  Alan Lília (Alan - Lilia). Da outra calçadas observam atentamente o artista em uma escada, deixando este lindo trabalho para a cidade. 
Artista este Renê Muniz, @renemunizmo, com vários trabalhos pelo Brasil afora, e até no exterior. Ressaltamos que fez este trabalho como voluntário, nossa gratidão a ele.


03.09.2017

Para saber mais sobre estes trabalhos, aqui no Blog, clique em:

Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 1

O nome do projeto, Circuito das Artes de Arceburgo/MG, foi sugerido pela amiga a artista Yara Pansani, que também nos brindou com um lindo trabalho na rua ...

Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 2

10 de abr. de 2019 — Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 2. Yara Pansani. Caricaturas. Em junho de 2017, iniciamos este trabalho, a frente da Secretaria de ...

Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 3

7 dias atrás — http://ademircarosia.blogspot.com/2019/04/circuito-das-artes-em-arceburgomg-parte.html. Circuito das Artes em Arceburgo/MG - Parte 3.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário