segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mauro José Bettiol

Caxias do Sul - RS -

Amigo Mauro, fico contente em saber, que o clamor das aves em cativeiro, já encontrou um eco ai na querida, e linda Caxias do Sul, vamos espalhando a idéia.
Amigos de outras cidades, se fizer algo semelhante em prol das aves, nos envie.

Pelo fim das aves em cativeiro


Caro amigo Ademir, também fico muito triste quando vejo qualquer tipo de "ser" em cativeiro, eu moro não mais do que trezentos metros de um zoo da Universidade de caxias, mas revelo-te que quando chego próximo fico muito infeliz. Estou encaminhando para a própria universidade uma  amostra fotográfica para professores e diretores da instituição, eles que  avaliem o meu proposito, e aguardo ansioso para que eles divulguem este meu trabalho de conscientização para os próprios alunos, estou produzindo outra reforçando com os cuidados do meio ambiente, e esta irei expor nas  escolas,  vamos amigo com esta luta..abraços e estou te mandando algumas fotografias destes meus trabalhos, sei que estas estarão em boas mãos.
Muito criativo, parabéns.
A foto fala por si.

Um comentário:

  1. Oi Ademir muito louvável essa campanha, cresci vendo o pessoal da minha família criando pássaros em gaiolas, mais tarde eu fui entender a grande realidade do sofrimento deles e do grande egoismo nosso, claro que tá mais do quer no tempo de tudo isso acabar.
    Abraços

    ResponderExcluir