quarta-feira, 25 de abril de 2012

Retratos Rurais de Arceburgo-MG.

Eu estava indo na estrada rural que liga Arceburgo a Milagres, quando na curva da estrada, eu avistei uma  carroça com um casal de amigos.
Eram eles; Vicente Afonso(Vicente Carroceiro)e Astrogilda Silveira Afonso,que tem um sitio no Município de Monte Santo de Minas-MG, denominada Sitio Macaúbas, onde criam umas vacas, galinhas, porcos.
Costumam cortar capim napier pelas estradas para tratar do gado.
Estão sempre juntinhos, como nesta foto, foi assim  também os vi na  procissão de Sexta feira Santa
Ele é sogro do  Chefe de Praças e Logradouros,da Prefeitura Municipal de Arceburgo-MG João Carlos Nunes, pai do nosso amigo Vicentinho, Joel, Neuza, Ana, Nilza, Iolanda, Rosana e Marli.


 A carroça surge lá curva da estrada.
Aqui a foto aproximada que fiz, que riqueza de detalhes.

Numero 1.

2 comentários:

  1. Vicente e Gilda. Lembro do casamento deles há 56 anos. Conheço Vicente e sua familia desde sempre, lá da Graminha no Municipio de Guaranésia. Sua falecida irmâ Lurdes, foi casada com meu tio. Gilda é nossa parente distante, seu trisavô Valeriano José da Silveira era irmão do meu trisavô Cesário Antonio da Silveira. Descobri isso numa pesquisa recente. Ademir parabéns por esse trabalho tão lindo e importante. Abraços Yvany

    ResponderExcluir
  2. angelicaandreazza@hotmail.com18 de fevereiro de 2013 às 06:52

    Olá amigo Ademir como vai!!!! O tempo passa mas os amigos nem a correria do dia a dia e as atribulações da vida faz esquecer....
    me envie noticias do meu pessoal...angelicaandreazza@hotmai..com

    Parabéns pelo seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir