quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blog do Ademir Carosia ganha pelo segundo ano consecutivo o Premio TOP BLOG

OBRIGADO AMIGOS DE ARCEBURGO-MG
OBRIGADO AMIGOS DO BRASIL
OBRIGADO AMIGOS DO EXTERIOR


BI-CAMPEÃO DO PREMIO TOP BLOG

Categoria - Bichos e Animais


O maior portal de blogs do Brasil premia os blogueiros mais votados pela blogosfera brasileira  



Foi com muita alegria, que fomos a São Paulo, para participar da entrega do Premio.

O evento foi realizado na Universidade Paulista - UNIP - , na rua Vergueiro, Paraiso.
Gente do Brasil inteiro, participando.


Neste momento da entrega do premio, fiz um colocação pelo FIM DAS AVES EM CATIVEIRO NO BRASIL, pedi ao SENADOR ALVARO DIAS, que estava na platéia, que faça algo neste sentido.
Ao descer do palco ele foi ao meu encontro e pediu que entrasse em contato com ele.
Já enviei uma primeira mensagem. Vamos em frente.


Categorias que disputaram o premio.

1-Autos e Acessórios
14- Humor
2- Arte e Cultura
15- Literatura
3- Bichos / Animais
16- Moda e Beleza
4- Casa e decoração
17- Música
5- Celebridades
18- Notícias e Cotidiano
6- Comunicação e Marketing
19- Política
7- Corporativos - Indústria, Comércio e Negócio
20- Religião
8- Economia e Finanças
21- Saúde
9- Educação
22- Sustentabilidade
10- Empreendedorismo
23- Tecnologia e Internet
11- Esporte
24- Variedades
12- Games / Jogos
25- Viagens e Turismo
13- Gastronomia





SOBRE O PRÊMIO 



Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.

Mais de 85% de internautas do Brasil lêem blogs
O Brasil é o quinto país que mais lê blogs no mundo e o primeiro da América Latina. Segundo um recente estudo da comScore (www.comscoredatamine.com/2011/08/top-global-markets-for-blogs), empresa líder mundial em estatísticas do mundo digital, 85.2% de internautas brasileiros acessaram blogs, só em junho de 2011. Em 2010, esse número foi de 71%, segundo outra pesquisa da mesma comScore.
O número brasileiro é maior do que o dos países latino-americanos, além de ultrapassar a média da América do Norte e Ásia que é de 50%.



Em 2012 mais de 18 mil blogs se inscreveram ao Prêmio Top Blog. Para chegar à reta final, os blogueiros fizeram intensas campanhas nas redes sociais para conseguir o maior número de votos ao blogs.


Em 2012, o Portal Top Blog teve 2,7 milhões de pages views.



Troféu Top Blog, uma obra de arte
No atelier da artista plástica Elvira Schuartz nasce o troféu TopBlog
Elvira Schuartz começou em 1989 quando foi consertar uma lamparina. Pegou gosto pela arte em vidro e de lá para cá fez desse ofício sua profissão, deixou de lado a atividade de design de imóveis e decoração e passou a desenhar vidros. Ao ser descoberta pela Equipe do Top Blog, não houve dúvidas em como seria o troféu para reconhecer os blogueiros.

Estes dois troféus estão comigo, graças a ajuda de vocês amigos.


Esta semana o Blog foi visto no exterior em Brunei.
No Brasil nas cidades de: Almirante Tamandaré-PR, Barbosa-SP, Cordeiro-RJ, Cupira-PE, Goianésia-GO e Arceburgo-MG, é lógico, UAI.

5 comentários:

  1. Ademir, frase pronta, mas verdadeira: PRÊMIO MAIS QUE MERECIDO!!! Parabéns e que vc continue seguindo a luz divina! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL...COMO É BOM SER VALORIZADO...PARABENS!!! FOCO NO ANO QUE VEM!!!!
    SUZANA

    ResponderExcluir
  3. Oi Ademir, mais uma vez hem? Que bom, super merecido, seu blog é maravilhoso, meus parabéns!!!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Fruto de um trabalho feito com amor, dedicação e competência. É incompreensível, como alguém com o gabarito do Ademir, FILHO DE ARCEBURGO, não atua mais junto ao poder público para contribuir com o meio ambiente. Ninguém melhor que ele, que conhece cada m² da nossa cidade e que fez um trabalho excepcional no nosso município. Mais uma vez nos deparamos com a triste politicagem; árvores sendo podadas de forma grosseira, mata ciliar sendo derrubada inconsequentemente, cortaram todo o fomento público no sentido de preservação dos beija-flores (ave simbolo de Arceburgo). A realidade da troca da notória competência pela complacência política...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto, antes de mais nada é uma falta de respeito com a população, com a fauna e a flora. Não existe mais ética e moral. Em tempos de luta pela preservação ambiental os gestores públicos ainda só têm olhos para seus próprios interesses. Não aproveitar os conhecimentos de quem entende do assunto, com altíssima capacidade por sinal, e utilizar alguém que não tem o devido conhecimento na área, é, digamos, estranho. Veremos então se os brilhantes feitos do Ademir vão ser ao menos mantidos, aliás, os que sobraram...

      Excluir