terça-feira, 10 de maio de 2016

Trabalho do artista Alessandro Nicolau com beija-flor

Beija-flor-de-orelha-violeta
Colibri serrirostris



Que coisa mais linda, que riqueza de detalhes. Espetacular.

Alessandro Nicolau, mora em Arceburgo-MG, é um artista nato. Ele faz parte deste grupo diferenciado, que acha um pedaço de madeira jogado no lixo, abandonado, e transforma-o em obra de arte de raríssima beleza.
Aqui neste caso ele usou uma foto de minha autoria, feita aqui em nossa cidade, e transformou neste lindo trabalho, talhado em uma peça de madeira. 
O trabalho foi feito em uma peça de madeira, com as seguintes medidas: 50 x 40 x 5 cm.



O passo-a-passo que tive a honra de acompanhar. Aos poucos vai dando forma, observem o quadro pronto ,comparem com a foto a riqueza dos detalhes, impressionante.



 Foto que foi fonte de inspiração dele.



O Alessandro Nicolau, um amigo querido, presenteou-me com esta linda peça. Hoje adorna minha sala, donde escrevo minhas postagens para o Blog. Todos que chegam a minha casa, ficam deslumbrados com ela. Obrigado querido amigo.
Sua peça vem fazer parte do acervo de obras dos queridos amigos, entre eles Lúcio Bittencourt e  Kity Mendonça. Obrigado amigos. 

ARTISTAS DE ARCEBUGO-MG- NUMERO 1 

ARTISTAS QUE ME PRESENTEARAM COM OBRAS ARTISTICAS COM FOCO EM BEIJA-FLORES - NUMERO 3

2 comentários:

  1. Grande Ademir Carosia , muito obrigado pelo carinho e divulgação do meu trabalho.
    Gostaria de agradecer também tudo o que tem feito pelo meio ambiente e deixar aqui minha admiração pelo seu trabalho.
    Parabéns.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho de suas palavras querido amigo.

    ResponderExcluir