sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em defesa das Florestas Brasileiras


Em maio estivemos em São Paulo, participando do AVISTARBRASIL-2012, o maior encontro de observadores de aves do Brasil.

Na mesma data o caminhão itinerante da SOS MATA ATLÂNTICA, com vários estandes e ambientalistas tambem estavam no Ibirapuera fui até lá para somar em nome de uma causa tão nobre.
O amigo Mario  com aquela vitalidade e o sorriso de sempre, em prol da Mata Atlântica, em prol de todos Biomas do Brasil.
Dou aqui minha pequena parcela juntando a eles, e também plantando onde houver um palmo de terra a minha disposição. Agora começei a plantar as margens da rodovia que liga Arceburgo a Mococa ( Minas Gerais a São Paulo).
Também esta no meu blog no topo, para voce assinar pelo desmatamento zero do Greenpeace | Brasil
Eu entre os amigos
MARIO MANTOVANI - SOS MATA ATLÂNTICA -
SEBASTIÃO ALVES     - PRES. ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DE RPPN - ESPÍRITO SANTO.

Um dos painéis que ficaram no gramado, do Parque Villa-Lobos, expostos , em frente ao pavilhão onde aconteceu o evento.
Foto concurso Avistar 2008, menção honrosa, primeiras aves, entre o pouso e voo, autor Laizer Mayer Fishenfeld - RJ, Garça-moura (ardea cocoi)

Esta semana no exterior, nosso blog foi visto na Guatemala
No Brasil entre tantas cidades citamos: Birigui-SP, Apucarana-PR, Betim-MG e Campos-RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário