quinta-feira, 21 de junho de 2012

Participação na Revista Natureza

Justícia-amarela

Justicia aurea

Revista Natureza - Junho -

A revista já  esta nas bancas, trazendo esta linda planta, com participação e foto nossa.
Introduzimos ela aqui no paisagismo de Arceburgo, e dos jardins que faço pelo Brasil afora.
Por ser uma planta que atrai os Beija-flores, vai aqui mais uma parcela nossa em prol destes amiguinhos.

Depois de postada esta matéria, conversando com um amigo no facebook, pensei que era de Arceburgo, mas não era. O meu amigo é Giovani Bragadini, de Araçatuba-SP, que tem apenas 12 anos, e me descobriu na pesquisa de internet por causa dos beija flores, ele disse-me que cuida dos beija-flores, vai o texto dele do jeito que esta no facebook:

planto flores atrativas para eles a primeira planta que plantei para eles foi o camarao amarelo depois de ter visto que eles gostaram pesquisei e achei uma lista de flores entao comprei as flores e fui plantando hoj tenho lágrimas-de-cristo sapatinhos de juida cobrindo o pergolado,ipoméia rubra na área camaroes vermelhos e amarelos lanterna japonesa russélias e outras mais e vejo o dia todo eles presentes aqui em minha casa

Parabéns ao Giovani , seus pais , professores....a cidade de Araçatuba-SP....pelo filho ilustre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário