quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Minhas ações em prol da Natureza - Numero 3

Maquininha de debito/credito.

Toda vez que que fazemos alguma compra com o cartão. O vendedor pode, ou não, emitir sua via do comprovante. Este papel me parece que não é reciclável, e mesmo que for seria um consumo a mais. Assim sendo, eu tomei a seguinte decisão. Antes de digitar minha senha confiro os valores, e peço que não emita minha via.


Já pensou se juntarmos, todos nessa ideia, eu você...

Para saber mais sobre o assunto:

Blog do Ademir Carosia: Minhas ações em prol da Natureza - Numero 1

ademircarosia.blogspot.com/2018/07/minhas-acoes-em-prol-da-natureza-numero.html
24 de jul de 2018 - Esta de hoje foi inspiração e ideia da minha filha Marilia Carosia. Como moro sozinho, tenho que recorrer a alimentação vinda de outros ...
Você visitou esta página em 21/08/18.

Blog do Ademir Carosia: Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2


ademircarosia.blogspot.com/2018/08/minhas-acoes-em-prol-da-natureza-numero.html
22 de ago de 2018 - Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2. Educação ambiental. Resíduos da cozinha para Compostagem. Resíduos Sólidos. Sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário