quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Minhas ações em prol da Natureza - Numero 4

Coleta de resíduos sólidos descartados na natureza.

Toda vez que vou para fotografar natureza é comum ver este tipo de material, que infelizmente são descartados em local inadequado, e que  tenho habito de recolher.
No caso desta foto foi um trabalho que fiz junto com dois funcionários aqui da secretaria de meio ambiente. O Mauro e o Toninho. O material deste dia ficará aqui no acervo para educação ambiental. Porém a grande maioria se recicla. Então este tipo de atitude tem dois benefícios de imediato, a retirada da natureza, onde poluem e fonte de renda para pessoa a quem eu doo.


Para saber mais sobre o tema:

Blog do Ademir Carosia: Minhas ações em prol da Natureza - Numero 1

ademircarosia.blogspot.com/2018/07/minhas-acoes-em-prol-da-natureza-numero.html
 
24 de jul de 2018 - Esta de hoje foi inspiração e ideia da minha filha Marilia Carosia. Como moro sozinho, tenho que recorrer a alimentação vinda de outros ...
Você visitou esta página em 21/08/18.

Blog do Ademir Carosia: Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2


ademircarosia.blogspot.com/2018/08/minhas-acoes-em-prol-da-natureza-numero.html
 
22 de ago de 2018 - Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2. Educação ambiental. Resíduos da cozinha para Compostagem. Resíduos Sólidos. Sempre .

12 de set de 2018 - 22 de ago de 2018 - Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2. Educação ambiental. Resíduos da cozinha para Compostagem. Resíduos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário