segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Minhas ações em prol da Natureza - Numero 5

Uso de envelope para correspondência.

Aos poucos os envelopes vão deixando de serem usados. Eu mesmo evito o máximo fazer uso, mas existem situações que a correspondência é mais confidencial, mais criteriosa, neste caso é inevitável. Porém, faço seguinte, escrevo a lápis, para que continue sendo usado por várias pessoas. Outros deverão também escrever a lápis.


Modelo do que usei pars enviar documentos...

Para saber mais sobre o tema:

Blog do Ademir Carosia: Minhas ações em prol da Natureza - Numero 1

ademircarosia.blogspot.com/2018/07/minhas-acoes-em-prol-da-natureza-numero.html
  
24 de jul de 2018 - Esta de hoje foi inspiração e ideia da minha filha Marilia Carosia. Como moro sozinho, tenho que recorrer a alimentação vinda de outros ...
Você visitou esta página em 21/08/18.

Blog do Ademir Carosia: Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2


ademircarosia.blogspot.com/2018/08/minhas-acoes-em-prol-da-natureza-numero.html
  
22 de ago de 2018 - Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2. Educação ambiental. Resíduos da cozinha para Compostagem. Resíduos Sólidos. Sempre .

12 de set de 2018 - 22 de ago de 2018 - Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2. Educação ambiental. Resíduos da cozinha para Compostagem. Resíduos ...

14 de nov de 2018 - 22 de ago de 2018 - Minhas ações em prol da Natureza - Numero 2. Educação ambiental. Resíduos da cozinha para Compostagem. Resíduos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário